segunda-feira, 24 de março de 2008

MANDAMOS NOSSAS MENSAGENS NO BAIRRO MARIA ANTONIA, PERIFERIA DE SUMARÉ - NO PROJETO FALANDO COM A GALERA - MAIS DE MIL PESSOAS PARA PRESTIGIAR O SOM

Estiveram presentes: a Banda Invasão Rasta - Garagem 73 - O Grupo A Família.
Tocamos nossa música: A Mais Valia do Trabalho, que fala das horas que trabalhamos só para encher os bolsos dos patrões, sabemos que se trabalharmos poucas horas por dia já livramos nossos salários e muito mais, pois devido a ganância do capitalismo, nós trabalhamos muitas horas e não vemos resultado para a classe trabalhadora - mas um dia vamos mudar tudo isso com revolução socialista, acreditem!
Tocamos também Cristina/Que Beleza/ Bom Senso do Tim Maia, 16 toneladas, Segura a Nega do Bebeto e Mandamentos Black do Gerson King Combo.
Não percam as próximas apresentações da Banda, pois estamos decididos em contribuir para que o povo tome em suas mãos o controle de toda sociedade, tirando das mãos dos "carniceiros" que são os banqueiros, latifundiários, grandes empresários, politiqueiros, os imperialistas que estão no poder.
Vamos a luta, sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho otrabalho de vocês muiot interessante,desejo sucesso e que deus abençoe sempre trabalhos como esse...parabéns -(Luciane Gomes)

Unknown disse...

Há galera me da um toque quando tiver um show pra eu ir prestigiar vocês blza?!