terça-feira, 10 de junho de 2008

Somo Black na abertura do show do Nando Reis - Red Eventos Jaguariúna

Como sempre, onde vamos erguemos nossas bandeiras de luta em defesa da classe trabalhadora, primeiramente com nossas músicas: "A Mais Valia do Trabalho" e "Paz." Deixamos bem claro de lado nós estamos, combatendo de frente a opressão de certos organizadores do evento. Mas o público nos aplaudiu muito, sentimos que realmente gostaram do nosso som black. Somos socialistas, não mudaremos nossa opinião nem "sob tortura". Falamos tudo que pensamos, sempre levaremos nossa contribuição para a construção de sociedade melhor onde ninguém é explorado e nem explora niguém, essa é a ideologia da família Somo Black.
Tocamos também "16 Toneladas, Bom Senso e Mandamentos Black". Além da grande participação dos brothers trabalhadores da 3M, dançando e cantando o "Rap da Segurança", que novamente nos deram a honra de trabalhar no palco com a gente. Deixamos aqui um grande abraço ao Pio, Irmão e Zezão - valeu companheiros, se não fosse vocês não poderíamos nos apresentar nesses dois dias, pois ficamos muito felizes, um muito obrigado vocês já fazem parte da nossa família.

"Aproveitamos para anunciar que temos mais dois novos integrantes na banda: Pio na percussão e Zezão dançando nosso funk music."

Nenhum comentário: