segunda-feira, 20 de junho de 2011

Banda Somo Black se apresentou na semana passada



Todos nós da banda gostamos muito da apresentação que fizemos na festa junina dos Movimentos Sociais, que estão construindo em conjunto um centro de formação para realizar atividades como oficinas na área da comunicação, plantação orgânica, estudos e debates. Está sendo feito num espaço coletivo dentro da Fábrica Ocupada Flaskô. Dedicamos então esse pequeno show ao MST, Coletivo de Comunicadores, Universidade Popular, MTD, MTST, Cassandras, Flaskô e todos camaradas que foram a festa prestigiar a nossa música.
Estamos agora com a camarada Maurício tocando flauta na Somo Black, que é militante do Mst regional e Jeff que é do Coletivo de Comunicadores Populares e é claro Thiagão, Rodrigão, Piu, Two Hard e Fernandão estão nas pistas. Agradecemos a Janaina e Ney que nos ajudaram com os registros da parada, nas fotos e nos vídeos, em breve publicaremos vídeos novos que estamos produzindo. Estamos também já com uma agenda: Dia 24 de julho - Domingão no Festival Musical Flaskô em Sumaré - SP.

Obrigado a todos e todas que nos acompanham na nossa caminhada lutando pela arte livre, contra aqueles que fazem da arte uma mercadoria.
Viva a música

Nenhum comentário: